segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Introdução

O que segue é a pontinha ridiculamente pequena de um iceberg horrendamente enorme de informações.

Não gostaria que você a aceitasse como verdadeira. Gostaria que vocês a considerasse seus argumentos e a aceitasse ou não de acordo com a sua própria pesquisa.

Isso significa que você vai precisar de tempo e curiosidade para ir atrás dos fatos.

Tente prová-la como falsa sem usar a interpretação oficial (governamental) dos acontecimentos. Vá fundo, pesquise, leia. Adquira o maior número de informações possível. Chegue ao coração da verdade. Por que a cadeia de acontecimentos e intenções verdadeiras é desconhecida em larga medida.

Só não a rejeite por preguiça mental. Preguiça de procurar pelos fatos ou por medo da realidade. Nós temos uma tendência de nos agarrar às nossas crenças – elas possuem um mecanismo de auto-preservação, mesmo quando evidentemente ultrapassadas. Nós também nos preocupamos, em demasia, com o que os outros irão pensar das nossas posições.

Cada um dos 7 capítulos deste blog é uma revelação nova – uma nova fase – para um mundo cada vez mais sombrio. O Capítulo 1 é fundamental. Se você se sentir que é demais para você, pare a leitura e medite por partes.

TODAS AS INFORMAÇÕES E REFERÊNCIAS DAQUI ESTÃO DISPONÍVEIS NO GOOGLE VIDEO E GOOGLE

É OBRIGATÓRIO QUE VOCÊ DOMINE A LÍNGUA INGLESA, SE NÃO VAI PERDER BOA PARTE DA HISTÓRIA.

Cruze as informações – cheque as fontes primárias. Muitas estarão nos links dos posts.

O que a teoria da conspiração propõe é o seguinte:

1 – Existe um plano de criação de uma ditadura mundial por uma máfia de poderosos. O desenho desta ditadura será aos moldes da China comunista.
2 – Esta ditadura será imposta através de um governo mundial, de um exército mundial, de uma moeda mundial (concentração de poder em todas as esferas da vida humana).
A – Governo mundial: um mundo ausente de soberanias nacionais, com a dissolução das fronteiras.
B – Exército mundial: um exército para fazer valer a ditadura mundial e instituir um police state cerceando as liberdades individuais.
C – Moeda mundial: uma única moeda mundial, de caráter eletrônico, cujas transações serão efetuadas através de um microship implantado no braço. Através do microship, o governo mundial poderá ter controle total sobre cada indivíduo no globo.
3 – O modo de instituir a ditadura mundial sem a rebelião popular é através de uma técnica batizada de “problem-reaction-solution” (problema-reação-solução) que se resume em fomentar crises fictícias cujas soluções – apresentadas pela máfia globalista – implicam, invariavelmente, na concentração de poder e cerceamento das liberdades individuais.

É um plano muito bem arquitetado e executado há várias gerações. Esta ditadura é referida comumente, entre aqueles que lutam para instituí-la, de Nova Ordem Mundial (New World Order).

Toda vez que você se deparar com este termo saiba que se trata de um plano diabólico para escravizar a humanidade. A realidade é mais estranha que a ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário